Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Poncho, conj. e casaquinhos para bebe



13 comentários:

Tânia Ramos disse...

aMIGA , VC PODERIA ME ENVIAR A RECEITA , QUERIA FAZER PARA MINHA ETINHA.oBRIGADA.
mEU EMAIL /SERIOUS.SETTE@GMAIL.COM

Jessica disse...

Muito lindo msm, envia receita p mim tbm...to gravida de 7 meses, rs.
Amei seus trabalhos..
lorajloka@hotmail.com

rosangela disse...

Muito lindo ..Parabéns compartilha a receita comigo por favor

Anônimo disse...

Muito lindo seus trabalhos...gostaria de saber se vc pode me enviar a receita do poncho para meu email: artnessa@hotmail.com

Muito agradecida,
Vanessa.

Unknown disse...

Muito lindo vc pode me mandar a receita?

Unknown disse...

Lindo!!! gostaria muito de fazer um para minha neta, poderias enviar a receita? para o e-mail: rodomini.daniela@gmail.com.

Unknown disse...

Alguém conseguiu o pap ou gráfico gostaria de conseguir também é muito lindo e-mail allexandro2016@gmail.com

Unknown disse...

Alguém conseguiu o pap ou gráfico gostaria de conseguir também é muito lindo e-mail allexandro2016@gmail.com

Carolsilva disse...

Muito lindo. Pode me mandar a receita ou o grafico. Email:dany123limanabrum01@gmail.com

Unknown disse...

Bom dia, lindo seu trabalho, teria como me enviar a receita por favor, gostaria de fazer pra minha menina.
kelli_autopecas@hotmail.com

Unknown disse...

Muito lindo seus trabalhos, gostaria que me enviasse a receita do poncho rosa, meu e-mail é rosalianetos08@hotmail.com, obrigada

cicera cardoso disse...

nossa é muito lindo seu trabalho, quero fazer um para minha sobrinha me manda a receita no meu email ciceracardoso1985@gmail.com des de já agradeço bejos

Anônimo disse...

Favor mandar receita do poncho de croche para mnsimionato@gmail.com, Obrigada